www.gimp.com.br
Junho 20, 2019, 08:54:11 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registrar  

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: DISPONILIZA플O DE IMAGEM  (Lida 1958 vezes)
Nanci Penna
Brush
*

Ver Perfil
« : Junho 29, 2013, 09:01:59 »

Amigos,

Escrevi um livro e preciso de uma capa, s que olha a, no tenho grana para pagar  Triste e como quero disponiliza-lo digitalmente no Amazon, queria por uma capa bem criativa e sei que o que no falta para pessoal que mexe com o Gimp criatividade, ento... se algum se candidatar ficarei muito agradecida  Piscar, e com certeza darei os crditos.

Obrigada e um beijo.

Nanci
Gimper

Hasta La Vista...Baby!!

Ver Perfil
« Responder #1 : Julho 02, 2013, 11:34:22 »

Entendo seu lado... entretanto, se eu ficasse pegando trabalhos em troca de "divulga豫o" e "crditos", no teria como me sustentar! Ningum aceita "divulga豫o", nem "crditos" para pagar mercadorias, alimentos e servios, s dinheiro vivo!

Quanto aos crditos, eles so um direito natural do artista: a pessoa que recebe a obra tem o dever de dar os crditos, no importando se o trabalho foi remunerado ou no. Maiores detalhes aqui.
<<< Fui!>>>
Nanci Penna
Brush
*

Ver Perfil
« Responder #2 : Julho 03, 2013, 10:53:47 »

Ok amigo,
Mas sabe, j ajudei muita gente mesmo sem receber divulga豫o ou crditos por isso, inclusive desconhecidos, mas obrigada mesmo assim pela resposta.
  Imprimir  

Ir para: