www.gimp.com.br
Setembro 21, 2019, 01:14:04 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registrar  

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: eu ^^  (Lida 1020 vezes)
minicinho
Visitante
« : Abril 05, 2007, 04:20:17 »

Estava aqui um pouco cansado da rotina de signs, daí veio a idéia de me deixar bonito  Língua não consegui mas deu nisso

Imagem original:

Imagem Trabalhada:

Esta é minha segunda vetorização, a primeira eu vetorizei meu boné, mas não ficou lá essas coisas. Talvez depois eu ponha sombra, mas um passo de cada vez ^^
comentem por favor.

num ficou boa, mas com o tempo melhora
, drogas psicodélicas como purpurina e papel laminado 8)
Filter

nothing is gonna change my world (8)

lpb.ana@hotmail.co.uk
Ver Perfil
« Responder #1 : Abril 05, 2007, 04:26:34 »

como eu disse, ta linda...só não ta parecida com vc :9
auhauahhhua

acho q o olho e o cabelo ficaram meio diferentes x.x
enfim...ta óitimo (y)
yeahxd
Layer

Happy Birthday Mariah!! 27/03/2007!

bruaar_13@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #2 : Abril 05, 2007, 04:36:44 »

Aeee lek...
Ficou mtttttt maneiro Contente
Agora, como a aninha disse, nao está parecido com vc, embora isso nao seja um problema, pois nunca ficaria neh ?
=D

Flwwwwws!
Galera!! To sem criatividade Triste

<------ Vlw Burn xD
Burn PhoeniX~
Gimper

thiago-e-o-kara@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #3 : Abril 05, 2007, 04:43:07 »

Achei que ficou muito boa, sem mais nada a comentar, muito boa mesma Sorriso for&ccedil;ado

Flws
Nelbinho
Gimper

Ver Perfil
« Responder #4 : Abril 05, 2007, 10:32:32 »

Olha... Achei que a vetorização ficou sem muitos detalhes, ficou muito limpa, sabe? Num tem nenhuma sombra...
A boca e o cabelo ficaram esquisitos!  Sorriso for&ccedil;ado Sorriso for&ccedil;ado
Gimper

Hasta La Vista...Baby!!

Ver Perfil
« Responder #5 : Abril 06, 2007, 01:10:53 »

Cada pessoa tem detalhes na fisionomia que só ela tem. Se você puder perceber esses detalhes e colocá-los em um desenho,
quem ver o trabalho, com certeza vai dizer: "ficou bem parecido!" Vou trancrever algo que escrevi em outro post:

"Nosso cérebro tem dois lados, duas naturezas diferentes poderíamos dizer. O lado esquerdo é ligado ao raciocínio, ao tempo;
ele classifica as coisas como símbolos. Já o lado direito é ligado à intuição; o tempo não tem sentido para ele, que vê
as coisas como são realmente e sem preocupar-se com classificações."

Veja o nariz, por exemplo: você desenhou, na verdade, o símbolo de um nariz e não um nariz verdadeiro! Isso aconteceu
também com outros detalhes, então, por isso é que não ficou parecido. É difícil de explicar, mas, basicamente é isso.

Mas, como você pode resolver o problema? Primeiro, você não deve desistir. Segundo, tem que ter muuuita paciência
para vetorizar.

<<< Fui!>>>
minicinho
Visitante
« Responder #6 : Abril 06, 2007, 01:15:18 »

Hmm! Esta é minha segunda vetorização, a primeira vetorizei apenas meu boné, ainda não sou expert nisso, desejo aprender. Quanto ao nariz, eu o fiz como anime "(mais ou menos)" porque para eu fazer identico ao meu teria que mecher com sombras e luzes, e só o nariz com sombras e luzes não ficaria cabível, ou deveria fazer em toda a imagem, coisa que ainda não sei trabalhar muito bem. Quanto ao ficar igual a mim eu até gostei, fiquei mais bonitinho rsrsrss  Contente
  Imprimir  

Ir para: