www.gimp.com.br
Setembro 21, 2019, 01:10:47 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registrar  

Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Colorização: Sargento Rock  (Lida 5813 vezes)
Burn PhoeniX~
Gimper

thiago-e-o-kara@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #15 : Abril 07, 2007, 05:04:27 »

Eu diria igual ao Elfo, trocar as cores dessas partes, e também as balas que estão azuladas, mas é isso aí, suas colorizações são muito boas Sorriso forçado
Kuru-Man
Gimper

Hasta La Vista...Baby!!

Ver Perfil
« Responder #16 : Abril 07, 2007, 07:40:27 »

_EnCoStO_  e Burn PhoeniX~ : Sem dúvida, os contornos são o forte desse desenho e é justamente isso que eu admiro na arte
do Bolland. Mesmos os esboços que ele faz são perfeitos. Quanto ao dourado no centro do capacete eu não coloquei de propósito.

Os apetrechos de guerra, na realidade, não podem ser chamativos, repare que eles sempre tem um acabamento fosco. Se esse
sargento usasse dourado ou branco no capacete, arriscaria a levar um balaço na testa.

O mesmo vale para as balas... mas, admito que a cor não ficou boa, eu queria uma cor de chumbo.

Elfo : Bem lembrado, acabei esquecendo desse detalhe (aliás eu podia ter "sujado" um pouco a pele, como sugeriu o _EnCoStO_ )

Estou usando métodos de colorização diferentes, de um desenho para outro. Até eu acertar o melhor método, ainda vou dar essas
"derrapadas"...

Obrigado a todos.
<<< Fui!>>>
Páginas: 1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: