www.gimp.com.br
Julho 29, 2014, 06:37:03 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registrar  

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dicas para desenhar água.  (Lida 3244 vezes)
kinrpg
Image

kinrpg@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« : Abril 18, 2007, 05:13:32 »

Ola pessoal, etc e talz...
Seguinte... depois de fazer uma duplicação de camadas que ultapassou o nº 50 meu gimp travou e não posso reiniciar pq to dando um upload ...

Então só vou apresentar umas dicas em textos e talz... espero que seja util...
 Sorridente Piscar Contente Sorriso forçado Zangado Triste Chocado Legal Hein??? Rolar os Olhos Língua Embarassado Lábios selados Indeciso Beijo Chorar

Quando fazemos um desenho, iremos retratar em quase 90% das vezes a água no momento de um movimento.

Ao ser jogada no ar, por causa de uma coisa chamada "tensão superficial" (estudamos em fisica lembra? Que? Vc nãoi viu? Que dó) ela assuma a forma de gotas arredondadas

Quando essa gota colidi com alguma coisa ela "estoura", e espalha "estilhaços" em variasdireções a partir do centro da zona de impacto:

e então  forma desenhos circulares (ondas).

A tensão superficial faz com que o copo cheio de agua até a boca não derrame, mas sim que crie uma "bolha" na boca do copo ou quando jogamos em uma superfice plana e sem declive  ela se concentra toda em uma forma arrendondada

Tendo em mente isso... faça uso do tutorial agua ou com Smug e duplique o desenho até fazer um mar XDD

è eu sei... meio noia...s e alguem tiver duvida... pergunte...
"Quando eu morrer todos vão chorar, todos vão sofrer. Mas um louco fazendeiro me transformará em um lindo pé de maconha. Passará por mim me comprará, me fumará. E verá que mesmo depois de morrer, continuo fazendo a cabeça" - Bob Marley
raphael
Gimper

GiMp AnD gImP

raphaelsantana_forever_esb@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #1 : Abril 19, 2007, 01:17:30 »

Professor,

Que aula, poooooooo Chocado Chocado Chocado Chocado

e as minhas dúvidas são:

Não entendi quase nada ainda não estudei isso em física. Hein??? Hein??? Hein???
Tank u denovo denovo Jonas

Presente do Pequeno

Agradeço ao Jonas, Nick, Ducacm, Jonas( pois foram dois presentes ), Litle Rafa e ao Jonas( pois foram três presentes )
Sign do Daniel
http://
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: