|
Kuru-Man
|
 |
« : Janeiro 17, 2010, 12:38:25 » |
|
1) Sobre o problema dos Tutoriais "desaparecidos"Ou seja, aqueles que, de tão antigos, foram deletados pelo ImageShack e, por isso, já não aparecem mais nos tópicos. Para resolver esse problema, proponho o seguinte:
a) Criar um tópico temporário, para que os membros comuniquem sobre esses tutoriais;
b) Localizar esses tutoriais e reupá-los. O ideal seria que os membros que tem um ou mais desses tutoriais nos seus micros se oferecessem para reupar. Isso porque muitos dos autores dos tutoriais não dão as caras por aqui faz tempo, ficaria complicado contatá-los. De qualquer modo, os créditos dos tutoriais não seriam afetados, já que as imagens upadas seriam as mesmas.
c) Uma vez que o tutorial foi reupado, será preciso alterar os links nos tópicos. Nesse caso, creio que apenas os moderadores e administradores podem fazer essa alteração, na ausência dos autores dos tutoriais...
Reparem que a intenção, aqui, é que todos participem do processo... e não apenas jogar tudo nas costas de uma ou duas pessoas. Senão, a coisa ou vai devagar demais ou acaba só ficando na intenção...
2) É urgente colocar um sistema de busca no fórum. Se não for do Google, que seja outro, desde que funcione. O sistema atual, simplesmente, não localiza nada, Nessas condições, como vamos dizer para um membro novo "Procure no fórum" por uma determinada coisa?
Na sinceridade: se mesmo com sistema de busca, a tendência do pessoal é "perguntar primeiro e procurar depois", imagine sem um sistema...
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 17, 2010, 12:44:42 por Kuru-Man »
|
Prefiro responder dúvidas sempre pelo fórum, não através de recados. Saiba mais aqui.
|
|
|
|
Ricky_LDA
|
 |
« Responder #1 : Janeiro 17, 2010, 12:42:49 » |
|
Concordo totalmente com o Kuru
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mrush.:
|
 |
« Responder #2 : Janeiro 17, 2010, 07:15:02 » |
|
Kuru sobre o tópico temporário, concordo plenamente com você, precisamos de um tópico desses para postar os tutoriais ''perdidos''. Sua idéia é ótima mas tomara que não fique só na ''idéia''. ( a muito tempo estou querendo ver os tutoriais que está no tópico Estilos feito pelo Burn Phoenix mas alguns já não estã com o link atualizado. )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kuru-Man
|
 |
« Responder #3 : Janeiro 17, 2010, 10:35:12 » |
|
Fora os meus tutoriais, eu só tenho alguns de outros autores, aqui comigo; esses tutoriais de estilo, por exemplo, não tenho... mas é perfeitamente possível que alguém tenha, em algum lugar do micro.
Por isso que eu disse, acima, que depende da participação de todos; a não ser que alguém possua todos os tutoriais que foram publicados no fórum (coisa bem pouco provável), o melhor caminho parece ser esse...
|
|
|
|
|
Prefiro responder dúvidas sempre pelo fórum, não através de recados. Saiba mais aqui.
|
|
|
|
Rodrigo
|
 |
« Responder #4 : Janeiro 19, 2010, 03:11:51 » |
|
Ae pessoal é o seguinte... eu conheci o gimp através de uma amigo, quando ele me deu o programa, me deu uma pasta com vários tutoriais que ele pegou aqui no fórum, tenho uns 15 tuto de signs, eu só não sei dizer de lugar do fórum eles são....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ricky_LDA
|
 |
« Responder #5 : Janeiro 19, 2010, 05:05:27 » |
|
Envias para os admins ou para mim (tenho contacto do admin CRISTIAN)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rodrigo
|
 |
« Responder #6 : Janeiro 19, 2010, 05:19:57 » |
|
Hum... ok como passo pra vc? por e-mail?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ricky_LDA
|
 |
« Responder #7 : Janeiro 19, 2010, 05:32:52 » |
|
Passa mesmo pelas mensagens privadas por link de imagem ...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CRISTIAN
|
 |
« Responder #8 : Janeiro 27, 2010, 12:32:38 » |
|
Kuru bela iniciativa. As ideias são muito boas, conte com a minha ajuda. Sobre o tópico pode abrir e pode até mesmo ser umtópico fixo uma vez que outros problemas podem vira a surgir. Sobre o problema dos tutorias irem sumindo no tempo, espaço e servidores free acho que temos como evitar, vou falar com o Gilberto e verificar a possibilidade de hospedarmos esses tutorias no host do próprio forúm, caso não seja possivel posso hospedar em dos meus hosts. Vou deixar os meus contatos. MSN = cristianinf@gmail.comGoogle Talk = cristianinf@gmail.comE-mail = cristianinf@gmail.comBlog = www.cristian.eti.com.br ( ainda em construção ) Twitter = www.twitter.com/cristianinfSkype = cristian_dominus
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kuru-Man
|
 |
« Responder #9 : Janeiro 29, 2010, 02:35:56 » |
|
Já criei o tópico: Lista dos Tutoriais desaparecidos. Para acessá-lo, clique aqui.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 25, 2010, 01:16:15 por Kuru-Man »
|
|
|
|
bicudo
Smudge

haz no fear kidz!!!bicudo is here@$#@ ;]
|
 |
« Responder #10 : Junho 21, 2010, 07:25:39 » |
|
e pessoal eu concordo mesmo....
meio que acabei de chgar aqui mais tudo bem ne?
|
|
|
|
|
|
|
|
|