www.gimp.com.br
Setembro 08, 2010, 12:48:29 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pergunta de iniciante  (Lida 949 vezes)
Weapon
Layer

128366181 klanpaia@hotmail.com
Ver Perfil WWW Email
« : Maio 02, 2010, 10:06:56 »

Estou com uma duvida que acredito ser simples ainda não vi em nenhum tutorial que li é sobre engrossa a linha do vetor, tipo passo a pen e quero aumentar aquela linha como eu faço?

Serve pra qualquer linha não só as criadas pela caneta ? Só seleciona que posso aumenta e diminuir? Isso é muito importante p/ mim desde já agradeço...

Kuru-Man
Global Moderator
Gimper

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Maio 02, 2010, 02:53:06 »

Resposta de iniciante (rsrsrs):

Com a linha do contorno selecionada, dê Shift+Ctrl+F. Vai aparecer uma janela onde você controla, entre outras coisas, a cor de preenchimento, a cor de contorno...e o estilo do contorno.

No seu caso, clique na terceira aba, Estilo de traço. Ali, você pode especificar a largura (espessura) do contorno.

Vamos fazer melhor: Aqui tem um ótimo Curso de Inkscape! Vá na seção 6: "Pintando elementos e suas bordas"... e você verá como funciona. E, lógico, não deixe de ver o restante do curso.

Prefiro responder dúvidas sempre pelo fórum, não através
de recados.
Saiba mais aqui.
Weapon
Layer

Ver Perfil WWW Email
« Responder #2 : Maio 02, 2010, 11:12:50 »

Obrigado Kuru encontrei.... Engraçado eu tinha mexido nisso e não engrossou a linha sei la acho que não mexi na opção correta Contente vou olha esse tuto. Obrigadão

caio0o
Filter

caio.andrade.2008@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #3 : Maio 04, 2010, 05:16:30 »

Tava vendo aqui.....o inkscape é o coreldraw gratuito neh.......

Weapon
Layer

Ver Perfil WWW Email
« Responder #4 : Maio 07, 2010, 09:56:49 »

Acho que seria mais o Adobe Illustrator :3 mas sei lá

Kuru-Man
Global Moderator
Gimper

Ver Perfil WWW
« Responder #5 : Maio 08, 2010, 07:53:35 »

O CorelDRAW e o Illustrator são muito usados na indústria gráfica. Nunca tive oportunidade de mexer com o Illustrator: pelos screenshots que vejo por aí, em tutoriais, ele parece ser bem semelhante ao Photoshop, já que os dois programas pertencem à mesma "família".

Muita gente não gostava do Corel, se referia a ele "carinhosamente" como "Corel pau"... porque vivia travando. Algumas vezes, o travamento era tão sério que eu era obrigado a reiniciar a máquina! Aí não sei se o Windows também tinha a ver com o problema, porque na época era a versão 98, não havia sido lançado o XP, ainda...

Prefiro responder dúvidas sempre pelo fórum, não através
de recados.
Saiba mais aqui.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: